Educação Infantil Jardim Noronha Zona Sul Cantinho de Alegria

Educação Infantil Jardim Noronha Zona Sul - Cantinho de Alegria - Educação Infantil Grajaú

Matrículas

Quem Somos

O Colégio Cantinho de Alegria foi fundado há mais de 20 anos com o objetivo de atender às crianças da educação infantil; Em 2015 esse sonho se ampliou e passamos a atender, também, ao Ensino Fundamental I.

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Colégio Cantinho de Alegria baseia-se nos princípios de liberdade e solidariedade humanas e temos por objetivo principal ministrar educação de qualidade incentivando e utilizando a afetividade e a autonomia para o pleno desenvolvimento do aluno e o seu preparo para o exercício da cidadania com valores éticos e humanitários.

No que acreditamos:

O Colégio Cantinho de Alegria valoriza as experiências de cada criança no processo de ensino/aprendizagem o que torna mais significativo e prazeroso o ato de aprender e isso será levado por toda a vida adulta.

Acreditamos na importância da parceria escola/família, e a estimulamos proporcionando diversos momentos de interação e participação familiar na vida acadêmica do educando.
Incentivamos a ampla e aberta comunicação através de nossos canais de atendimento.

Conosco seu filho será bem preparado.

Missão

Oferecer educação de qualidade priorizando o atendimento humanizado, afetivo, com respeito, carinho, atenção e cuidados que nossas crianças merecem, por um valor acessível.

Qualidade, afetividade respeito

Sermos referência entre os colégios da Zona Sul de São Paulo.

Educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu. - Rubem Alves