Educação Infantil Grajaú - Colégio Cantinho de Alegria - Ensino Fundamental

Educação Infantil Grajaú | Colégio Cantinho de Alegria | Ensino Fundamental Grajaú

Colégio Grajaú | colégio zona sul | Educação Infantil Zona sul | Ensino Infantil Zona Sul

Educação Infantil Jardim Noronha | Zona Sul

Proposta pedagógica

Utilizamos abordagem pedagógica baseada em diversas metodologias, ampliando as possibilidades da aprendizagem significativa, prazerosa e efetivamente.
Acreditamos que os alunos aprendem mais e melhor quando inseridos em um ambiente que traga alegria, segurança e amor, por isso, a afetividade e a inteligência emocional são as bases para nossas atividades.

O Sucesso Sistema de Ensino é uma parceria entre a Distribuidora de Edições Pedagógicas, as escolas adotantes e a comunidade e tem como maior objetivo a promoção do conhecimento e de valores para a vida e desenvolver materiais didáticos de qualidade, assumindo um olhar multidimensional com propostas de construção do conhecimento que favoreçam um ensino e uma aprendizagem sedimentados em uma pedagogia sólida norteada pelos documentos oficiais.

Nossos profissionais

Todos os nossos profissionais atuantes em sala de aula são altamente capacitados e pós graduados, trazendo rico conhecimento didático e metodológico ao fazer educacional.

A partir da Educação Infantil, incorporamos em nosso currículo aulas de Educação Física psicomotora, artes e inglês.

No Ensino Fundamental incluem- se as seguintes matérias: Ética e Cidadania; Empreendedorismo (Educação financeira); Produção de texto e Caligrafia.

Atividades extracurriculares

Ballet

Judô

Musicalização